banner-webinar-coolcenter.png
   

Data: 28 de abril de 2016 (quinta-feira), às 11h

Duração: aproximadamente 40 minutos. 

Introdução

Alta rotatividade, baixa produtividade e custos elevados de treinamento são apenas alguns dos problemas identificados pela equipe da MJV durante uma imersão completa no ambiente de call center. Como, então, intermediar a relação dos atendentes com as grandes corporações, melhorar as condições de trabalho e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos clientes?  O CoolCenter foi a solução pensada para estimular comportamentos como a cooperação e a proatividade por meio da Gamificação, tornando tangível o objetivo do trabalho e engajando os atendentes em suas atividades.

Principais tópicos

  • O que é e para que serve o CoolCenter?;
  • Motivações para a criação da plataforma e a forma como ela se aplica à realidade dos call centers;
  • Introdução ao conceito de Gamificação e suas aplicações ao contexto corporativo;
  • Principais módulos do CoolCenter: como a ferramenta funciona na prática;
  • 6 razões para as empresas adotarem o CoolCenter: benefícios da plataforma;
  • Perguntas frequentes: implementação e administração da plataforma.


Para quem é esse webinar?

Profissionais e gestores que buscam solucionar os desafios de engajamento e produtividade das centrais de atendimento de suas empresas.

 

Apresentador

Bruno Medina, Diretor de Produtos Digitais na MJV Technology & Innovation.

Bacharel em Comunicação Social (Propaganda e Marketing) pela PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.