Data: 28 de abril de 2016 (quinta-feira), às 11h
Duração: aproximadamente 40 minutos.
Introdução
Alta rotatividade, baixa produtividade e custos elevados de treinamento são apenas alguns dos problemas identificados pela equipe da MJV durante uma imersão completa no ambiente de call center. Como, então, intermediar a relação dos atendentes com as grandes corporações, melhorar as condições de trabalho e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos clientes? O CoolCenter foi a solução pensada para estimular comportamentos como a cooperação e a proatividade por meio da Gamificação, tornando tangível o objetivo do trabalho e engajando os atendentes em suas atividades.
Principais tópicos
- O que é e para que serve o CoolCenter?;
- Motivações para a criação da plataforma e a forma como ela se aplica à realidade dos call centers;
- Introdução ao conceito de Gamificação e suas aplicações ao contexto corporativo;
- Principais módulos do CoolCenter: como a ferramenta funciona na prática;
- 6 razões para as empresas adotarem o CoolCenter: benefícios da plataforma;
- Perguntas frequentes: implementação e administração da plataforma.
Para quem é esse webinar?
Profissionais e gestores que buscam solucionar os desafios de engajamento e produtividade das centrais de atendimento de suas empresas.
Apresentador
Bruno Medina, Diretor de Produtos Digitais na MJV Technology & Innovation.
Bacharel em Comunicação Social (Propaganda e Marketing) pela PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.