Banners_para_redes_sociais_-_Webinar_de_Marketing_Intelligence_-_Twitter_Post.png
   

Duração: aproximadamente 40 minutos. 

Introdução

Quanto mais dados uma empresa possui, mais riqueza. Ao aplicar Data Mining, são buscados e analisados dados para encontrar informações potencialmente úteis para negócios. Esse processo envolve filtrar grandes quantidades de dados e sua própria visualização tem se destacado por ser responsável por uma gama de insights empresariais. Essa e outras técnicas podem auxiliar o marketing de empresas de diferentes formas.

Principais tópicos

  • Como o Data Mining pode apoiar o Marketing?;
  • Os conceitos de Market Mining (5Ps);
  • CRM: o quão evoluída está sua empresa?;
  • Oportunidades em CRM
  • CRM inteligente, Churn e muito mais.

Para quem é esse webinar?

Profissionais e gestores de Marketing e TI interessados em agregar oportunidades de marketing a partir da aplicação do Data Science.

Apresentador

Thiago Xavier é consultor da MJV em Data Science. É graduado em Engenharia Eletrônica e de Computação na UFRJ e Doutor em Inteligência Computacional pela COPPE-UFRJ.